Assessoria Empresarial

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Perguntas Frequentes

Abaixo você encontrará respostas para as perguntas mais frequentes.

O importante é uma boa comunicação entre você e seu gerente de clientes. Começamos discutindo o tipo de suporte que você precisa e a melhor forma de se comunicar. Para garantir que as solicitações de trabalho não se percam, preferimos e-mail ou uma discussão verbal para delegar tarefas. Gostamos de manter as linhas de comunicação abertas e esclarecer nossa compreensão dos projetos. Da sua parte, pedimos que você forneça comunicação oportuna de quaisquer alterações em suas necessidades de trabalho, como prazos alterados.

Alguns de nossa equipe usam PCs e outros usam Macs. Geralmente, nosso padrão é o Microsoft Office e o Google Apps (Gmail, Google Calendar, Contacts). Usamos o Driver para compartilhamento de arquivos, Skype ou Zoom para interação com o cliente e o Clickup para acompanhar nossas listas de tarefas e suas tarefas.

Não. O plantão funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano e, com base no tipo de suporte que oferecemos, isso seria um custo desnecessário para você e para o restante dos nossos clientes, e para manter o serviço com mais qualidade e dentro do orçamento viável, nossos horários são os comerciais, das 8:00 as 18:00.

Definitivamente! Levamos sua privacidade e confidencialidade a sério. Respeitamos suas informações confidenciais e proprietárias, ideias, planos e segredos comerciais (coletivamente, “Informações Confidenciais”). Estamos muito conscientes de não discutir o que você está fazendo dentro do seu negócio com outros clientes. Como parte do nosso Contrato de Serviço. Suas informações pessoais e comerciais nunca serão compartilhadas ou vendidas a terceiros.